22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Casa no residencial Petecas pega fogo e destrói tudo que havia dentro

Por pouco uma cachorrinha com filhotes não morreram queimados

22/01/2023 às 07h54 Atualizada em 25/01/2023 às 06h30
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma casa localizada no residencial Petecas IV em Piripiri ficou totalmente destruída após incêndio. De acordo com informações, vizinhos viram a casa pegando fogo e acionaram os bombeiros no final da manhã deste sábado (21), que tiveram que arrombar a porta pois não havia ninguém no interior da casa. Segundo ainda informações, quando os bombeiros entraram, havia uma cachorrinha com vários filhotes, que por pouco não foram consumidos pelas chamas. 

O portal Voz do Piripiri apurou também, que a dona da casa acusou o ex-companheiro de ter praticado o incêndio. Além da cachorrinha com filhotes, havia também roupas e alguns pertences da proprietária da residência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade