22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia Civil recupera em Piripiri 14 celulares roubados

Os telefones celulares foram encontrados na posse de pessoas que foram autuadas

22/01/2023 às 15h24 Atualizada em 26/01/2023 às 15h59
Por: admin Fonte: Policia Civil
Compartilhe:
Celulares recuperados
Celulares recuperados

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Piripiri, recuperou vários celulares com restrição de roubo nas últimas semanas. Os telefones celulares foram encontrados na posse de pessoas que foram autuadas pelos crimes de receptação ou de apropriação de coisa achada.

De acordo com a Polícia Civil, as pessoas adquirem os aparelhos telefônicos por valores bem abaixo do preço de mercado e não se preocupam em exigir do vendedor um documento que comprove a origem do produto.

Segundo a Polícia, também comete crime aquele que encontra um telefone celular perdido e não o devolve para o dono, nem o entrega às autoridades em um prazo de 15 dias. A maioria dos aparelhos celulares recuperados haviam sido subtraídos em roubos ocorridos nos últimos meses nesta cidade, enquanto que outros foram furtados ou perdidos.

Ainda conforme a Polícia Civil, os donos dos celulares já foram informados e chamados para comparecerem à Delegacia de Polícia para receberem seus aparelhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade