22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso em Jatobá do Piauí depois de ameaçar desafeto

Com ele, foram apreendidas uma espingarda "bate bucha" e uma faca.

25/01/2023 às 06h14 Atualizada em 26/01/2023 às 18h33
Por: admin Fonte: As informações do Diário de Campo Maior
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar de Jatobá do Piauí, região norte do estado, realizou na tarde desta terça-feira (24/01) a prisão de um Homem, acusado pelo crime de ameaça. A vítima foi identificada como outro homem. O acusado teria ameaçado tirar a vida da vítima usando uma faca.

A prisão ocorreu às 16h00, quando os policiais conseguiram lhe achar em um matagal na comunidade "Quem Diria". Segundo a polícia, com ele, foram apreendidas uma espingarda "bate bucha" e uma faca. O suspeito estava sendo procurado desde domingo.

Informações apuradas pelo Diário de Campo Maior, dão conta de que a cerca de 10 anos ele teria participado da morte de um policial em Teresina-PI.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior-PI e está à disposição da Justiça. A operação foi coordenada pelo Sargento Enilton, comandante do GPM de Jatobá do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.