22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dupla armada abandona motocicleta tomada de assalto após perseguição em Cocal

Após o roubo, os criminosos, cada um em uma moto fugiram

26/01/2023 às 15h44 Atualizada em 27/01/2023 às 16h39
Por: admin Fonte: Informações | Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma professora e o seu esposo viveram momentos de terror ao terem a motocicleta e pertences pessoais roubados por dois criminosos armados com um revólver. O crime aconteceu nesta segunda-feira (23/01), por volta de meio-dia e meia, na PI-301, na altura do entroncamento que dá acesso ao povoado Jenipapinho, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

A dupla ocupava uma motocicleta de cor escura quando rendeu o casal, os obrigando a deitar sobre o asfalto quente enquanto tinham os seus pertences subtraídos e uma arma de fogo apontada em sua direção. Após o roubo, os criminosos, cada um em uma moto fugiram sentido Cocal/Brejinho.

Amigos e familiares das vítimas passaram a diligenciar em todas as comunidades rurais da cidade, tomando conhecimento que os assaltantes haviam percorrido pelas localidades Boíba, Franco e outras, na qual foram interceptados na localidade Lajeirão, oportunidade em que abandonaram a moto roubada do casal e fugiram tomando rumo ignorado.

O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.