22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mãe é detida em bar após abandonar filho de 2 anos em via pública em Luís Correia

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrante de Parnaíba

30/01/2023 às 06h26 Atualizada em 31/01/2023 às 18h49
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar deu voz de prisão a uma mulher de 32 anos, identificada como Lor Ruama Sara Alves Feitosa, mãe de um garoto de dois anos de idade que se encontrava abandonado na madrugada deste sábado (28/01), por volta das 03h30min, nas proximidades do hotel/clube Mangueirão em Brejinho, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com o apurado, alguns jovens retornavam de uma festa pela rodovia PI-301, quando se depararam com um menino sozinho no acostamento da via, usando apenas um short e apresentado estar com muito frito, além da vestimenta urinada. Com a aproximação dos populares, o garoto se escondia no matagal e depois retornava.

As testemunhas prestaram o apoio necessário e cuidaram da criança até a chegada da Polícia Militar e o Conselho Tutelar, que durante diligências localizaram a genitora do garoto ingerindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades da praça.

Ainda conforme o apurado pela nossa reportagem, a investigada se encontrava embriagada e bastante alterada e chegou a agredir um homem na frente dos policiais. Ela proferiu palavras de baixo calão e atirou um celular na cabeça de um moço após este negar ser o pai da criança em questão.

 A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrante de Parnaíba, onde foi indiciada pelo crime de abandono de incapaz e o filho dela foi deixado aos cuidados de um familiar. 

O delegado plantonista arbitrou uma fiança estipulada em um salário mínimo e a conduzida alegou ser mãe de seis crianças e não dispor desse valor para efetuar o pagamento, na qual a autoridade policial se sensibilizou com o caso e diante da situação, lhe concedeu o direito de responder as acusações em liberdade com a dispensa do pagamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade