21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Suspeito de decapitar rival é preso no Centro de Teresina

Ele é apontado como o autor do crime contra Antônio Neto Batista, em maio de 2022

31/01/2023 às 05h18 Atualizada em 02/02/2023 às 14h52
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um suspeito de decapitar o rival ainda vivo foi preso na praça da Bandeira, no Centro de Teresina, nesta segunda-feira (30). Ele- que tem 26 anos e foi identificado pelas iniciais A.J.A.S- é apontado como o autor do crime contra Antônio Neto Batista, em maio de 2022. 

O corpo da vítima foi encontrado por um pescador na Avenida Mestre Dezinho com a Avenida Celso Pinheiro, no bairro Catarina, zona Sul de Teresina. Já a cabeça só foi localizada cerca de três dias depois acondicionada dentro de um saco de ração na lateral da quadra poliesportiva na Vila da Paz, bairro Três Andares, na mesma zona da cidade.

"Autor e vítima teriam discutido, ocasião em que o autor primeiramente lesionou a vítima com golpes de facão, tendo em seguida decapitado Antônio Neto, colocado a sua cabeça em um saco de ração e a descartado a uma distância de quase dois quilômetros do local do achado do corpo", informou a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), responsável pela prisão.

O médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa.

De acordo com a Feisp, o suspeito assumiu a autoria do delito. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade