21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Bebê morre após mãe dormir por cima dela no Sul do Piauí

A Polícia Civil informou que a mulher estava embriagada e adormeceu sobre a filha, sufocando a menina.

02/02/2023 às 07h10 Atualizada em 05/02/2023 às 08h08
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma bebê de dois meses foi encontrada morta em uma residência na noite de terça-feira (31) em Uruçuí, no Sul do Piauí. Segundo a polícia, a criança faleceu após a mãe ter chegado em casa sob efeito de bebida alcoólica e ter dormido em cima dela.

O caso aconteceu na casa da família da criança, localizada no Povoado Pratinha, Zona Rural do município.

O delegado Natan Cardoso, responsável pelo caso, informou que a mãe estava embriagada e que, ao chegar em casa, dormiu em cima da criança, que morreu sufocada.

O laudo confirmou a causa da morte e apontou que a bebê faleceu por sufocamento. O pai da bebê se evadiu da casa, mas logo depois entrou em contato com a Polícia Civil.

O homem não possui envolvimento com o homicídio culposo, mas foi autuado pela Lei Maria da Penha. Ele teria agredido a genitora da criança.

A mulher realizou um exame que constatou uma lesão. Ela e o pai seguem detidos na Delegacia de Polícia Civil em Uruçuí.

"A mulher está bem abalada. Talvez seja aplicado o perdão judicial para a mãe. Cabe ao judiciário definir", afirmou o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade