22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Força Estadual de Segurança prende dois foragido da justiça na cidade de Piripiri

De acordo com o delegado Zanatta, o alvo foi condenado a quase 10 anos de prisão pelo crime

09/02/2023 às 06h32 Atualizada em 12/02/2023 às 08h23
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (08), um homem de iniciais, J. B. C. F, durante o cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Piripiri.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, J. B. C. F é considerado foragido da justiça acusado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso ontem quarta feira (08), pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública fez uma prisão preventiva na cidade de Piripiri em face de um acusado que foi condenado a pena definitiva de quase 10 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável”, pontuou o delegado Zanatta.

Ainda na tarde desta quarta, os policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública cumpriram ainda outro mandado de prisão. Dessa vez, em desfavor João Marcos de Sousa Silva, também em Piripiri. Ele é considerado foragido da Justiça, acusado de cometer vários furtos.

Os dois alvos foram conduzidos para o Complexo de Delegacias de Piripiri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade