21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ex-presidiário de 31 anos é assassinado com cinco pelo menos tiros no litoral do Piauí

Ele foi assassinado em uma praça de via pública por criminosos que chegaram atirando a queima roupa

12/02/2023 às 08h26 Atualizada em 12/02/2023 às 19h36
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução/Blog do Coveiro
Reprodução/Blog do Coveiro

Um homem identificado como Mauro Pereira Dias, de 31 anos, foi assassinado a tiros em uma na Praça das Marias, no bairro Santa Luzia, em Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima sofreu pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Segundo informações, ele foi assassinado em uma praça de via pública por criminosos que chegaram atirando a queima roupa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com populares, dois indivíduos que pareciam ser menores de idade chegaram efetuando cerca de cinco disparos contra a vítima e fugiram correndo logo em seguida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para o Posto Avançado no bairro Frei Higino em Parnaíba.

Mauro tinha inúmeras passagens pelo sistema prisional por roubo, furto, porte de ilegal de arma de fogo e fuga do sistema prisional. Em junho de 2016, ele disparou contra uma viatura da Polícia Militar e foi baleado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade