22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Em Piripiri Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar corpo de jovem desaparecido em riacho

As buscas continuam na manhã desta segunda feira

29/03/2021 às 07h00 Atualizada em 29/03/2021 às 07h44
Por: admin
Compartilhe:
Jovem desaparecido em riacho
Jovem desaparecido em riacho

O Corpo de Bombeiros de Piripiri está realizando buscas para encontrar corpo de jovem que desapareceu após acidente na BR-222, na zona rural de Piripiri.

A equipe de mergulhadores fez várias buscas durante a tarde deste domingo (28) até a chegada da noite, mas sem sucesso, devido a correnteza muito forte. 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O acidente ocorreu na noite de sábado (27), por volta das 22h00, quando os irmão Kauã da Silva Nascimento (Esquerda da foto) e Sávio José (Direita da Foto), natural de Pedro II, seguiam de moto, em uma das pontes, Sávio perdeu o controle do veículo. Com a queda, Kauã relatou que ficou desacordado. Ao retornar, seu irmão estava desaparecido. Ele acredita que ele tenha caído da ponte e sido levado pela correnteza. Kauã foi socorrido pelo SAMU. Os bombeiros fizeram buscas por Sávio por toda a tarde deste domingo e continuarão nesta segunda feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade