22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Força Estadual prende investigado de participação em dois homicídios em Piripiri

Suspeito de vários homicídios no município.

24/02/2023 às 06h17 Atualizada em 25/02/2023 às 07h03
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), com apoio da 6º Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri, prendeu na tarde dessa quinta-feira (23), um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais I.M.G, suspeito de vários homicídios no município.  

De acordo com o inquérito policial o preso é suspeito de assassinar no dia 04 de fevereiro desse mês, no bairro Santa Maria, em Piripiri, um homem identificado como José Marcos da Silva, assassinado a tiros ao ter a casa invadida por criminosos armados. A investigação aponta que o crime teria motivação passional. Um outro suspeito de envolvimento nesse delito foi preso na semana passada. 

O Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zanatta, afirmou que I.M.G, também tem participação no homicídio de uma mulher identificada como Raquel, assassinada a tiros no dia 18 desse mês, no bairro Padro, em Piripiri. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. “Essa prisão é muito importante já que esse homem é suspeito de vários homicídios no município, inclusive de uma mulher no último fim de semana. Ele já responde por várias ações criminosas e possuía dois mandados de prisão em aberto pela prática homicídios”. explicou Zanatta.  

O preso foi conduzido para o complexo de delegacias de Piripiri e ficará à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade