22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Bebedeira termina com um preso e um morto a facadas em Piripiri

Chichico foi preso por uma guarnição da Polícia Militar

26/02/2023 às 21h26 Atualizada em 27/02/2023 às 16h40
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Em decisão proferida no final da tarde deste domingo (26/02), o Juízo da Vara Núcleo de Plantão da cidade de Esperantina, no Norte do Piauí, converteu em prisão preventiva o auto de prisão em flagrante (APF) lavrado em desfavor de um homem de 46 anos, de iniciais F. D. C. O., conhecido popularmente como 'Chichico' ou 'Pelézinho dos Dragões', indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

Chichico foi preso por uma guarnição da Polícia Militar momentos depois de ter desferido quatro violentas perfurações de faca em um 'colega' em meio a uma bebedeira. A vítima fatal, identificada como Natanael Mendes, o 'Natan', de 36 anos, foi atingida enquanto estava sentada com uma facada no pescoço e três nas costas, vindo a falecer antes de receber os primeiros socorros. O fato ocorreu na manhã deste sábado (25/02), na Rua: Marechal Floriano Peixoto, bairro Centro, em Piripiri.

Em depoimento, o investigado relatou que estava em uma esquina com várias pessoas ingerindo bebida alcoólica quando Natan chegou, e pelo fato de ambos terem uma rixa antiga, asseverado ao fato de ter sido instigado por um amigo chamado Edvaldo, que lhe entregou a faca, acabou cometendo o crime. Afirmando ainda que a vítima provocou a sua ira e a de Edvaldo pelo fato de sempre pedir objetos de valor emprestados (citou bicicletas como exemplo) e se apropriar indevidamente, trocando-os por entorpecentes. 

O acusado prestou depoimento no complexo de delegacias da Polícia Civil de Piripiri, onde foi autuado pelo crime de homicídio qualificado, praticado à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. A decisão judicial determinou o encarceramento imediato de Chichico, que deu entrada na Penitenciária Regional de Esperantina.

Após o crime, o suspeito saiu do local pedalando a sua bicicleta com a faca do crime na mão. Nas diligências, os militares efetuaram a prisão do investigado que se encontrava em casa, situada a poucos metros da cena do homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade