22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher é vítima de sequestro após assalto em Jatobá do Piauí

Dois homens armados invadiram a residência de um casal de idosos e, na sequência, seguiram para a residência do filho do casal. A esposa dele foi feita refém durante a fuga e abandonada em uma estrada.

27/02/2023 às 16h34 Atualizada em 03/03/2023 às 12h41
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Criminosos armados roubaram duas residências de uma mesma família, na localidade Baixa do Ferro, em Jatobá do Piauí, Norte do estado, na noite desse domingo (26). Segundo o Grupamento de Polícia Militar do município, os assaltantes fizeram uma mulher refém durante a fuga. Ela foi liberada sem ferimentos.

O comandante do GPM de Jatobá do Piauí, sargento Enilton, informou que dois homens invadiram a residência de um casal de idosos, por volta das 21h30. Na sequência, a dupla seguiu para a residência do filho do casal, que teve a esposa levada como refém. A mulher foi deixada em uma estrada.

“Realizaram um assalto na casa de um casal de idosos. No momento, o filho chegou e também foi levado a sua residência. Como segurança, levaram a esposa dele como refém, saindo em direção a Campo Maior. Liberaram no meio do caminho, sem ferimentos”, contou.

Pelo menos R$ 5 mil foram roubados das vítimas. A suspeita é que o crime tenha sido premeditado. Os suspeitos estão sendo procurados.

“Um dos elementos foi identificado. É de fora. Acredito que é 'parada dada' [Quando os criminosos recebem uma dica sobre um lugar para ser roubado]. Acredito que o alvo era o filho, que trabalha com venda de frangos, e tinha uma certa quantia guardada. Ia, inclusive, fazer pagamentos pela manhã. Foram informações privilegiadas que foram passadas para eles [criminosos]”, concluiu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.