23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF recupera veículo de luxo na BR 343 em Piripiri, que havia sido tomado de assalto horas antes em Timon/MA

Os policiais foram acionados através de denúncia anônima. O condutor, ao avistar os policiais, empreendeu fuga não sendo possível a prisão e a identificação do mesmo.

28/05/2020 às 20h21 Atualizada em 01/06/2020 às 12h03
Por: admin Fonte: NUCOM/PRF
Compartilhe:
PRF
PRF

A PRF recuperou na manhã desta quinta feira (28), um veículo modelo corola que havia sido tomado de assalto horas antes na cidade de Timon/MA. A ação foi desencadeada quando os policiais tentaram abordar o veículo TOYOTA/COROLA na rodovia BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Os policiais ao receberem uma denúncia anônima, ao tentarem abordar o veículo, porém o condutor empreendeu fuga sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. O condutor abandonou o veículo e adentrou em um matagal próximo, não sendo possível localizá-lo.

Os policiais ao realizar as devidas verificações, constataram que o veículo havia sido tomado de assalto horas antes na cidade de Timon/MA. Fato este, comprovado com a presença posterior do verdadeiro proprietário do veículo que prestou declarações na cidade de Piripiri/PI.

Os policiais conduziram o veículo até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos cabíveis e a restituição do bem ao seu verdadeiro dono.

Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade