21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

PM prende acusados de tentativa de feminicídio e assassinato no Piauí

A primeira ação aconteceu por volta das 17h40min, na localidade Cabaceira

03/03/2023 às 12h39 Atualizada em 04/03/2023 às 12h55
Por: admin Fonte: As informações do Cidades na Net
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Policiais militares de Francisco Macedo e Padre Marcos prenderam dois homens nesta quinta-feira (02). A ação foi deflagrada pelo soldado Freire, sargento Gildemar e o subtenente Emerson (foto em destaque).

A primeira ação aconteceu por volta das 17h40min, na localidade Cabaceira, na zona rural do município, quando um homem de inciais G. J. A.,31 anos, foi encontrado na frente da residência de sua mãe.

Contra ele havia um mandado de prisão por tentantiva de feminício. G. J. A, atentou contra a vida de sua ex-companheira F. L. C. ao efetuar dois disparos de arma de fogo na manhã do último dia 22 de fevereiro.

Segundo o relatório da PM, G. J. A. foi visto circulando tranquilamente na cidade pela manhã por volta das 07h30min. Diante disso os policiais articularam e efetuaram a prisão do mesmo horas depois.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.