22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia prende em Piracuruca acusado de furtar duas motos, uma delas em Piripiri

O veículo furtado em Piripiri foi localizado no município de Batalha

13/03/2023 às 06h56 Atualizada em 15/03/2023 às 17h40
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução/Blog do Coveiro
Reprodução/Blog do Coveiro

Uma ação integrada entra a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 44 anos, de iniciais F.L. da C.L., vulgo 'Bicudo', e na recuperação de duas motocicletas com restrição criminal, sendo uma furtada em Piripiri-PI e a outra em Esperantina-PI. O fato ocorreu na manhã deste sábado (11/03) em Piracuruca, município da região Norte do Piauí. 

As forças de segurança flagraram o suspeito em posse de uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, furtada no dia anterior (10), no centro de Esperantina. Ao ser questionado, o homem confessou que realizava furtos e comercializava as motocicletas em várias cidades vizinhas, inclusive, apontou com quem estava uma moto Honda Biz, de cor vermelha, furtada na terça-feira (07) em Piripiri. 

Durante as diligências, o veículo furtado em Piripiri foi localizado no município de Batalha em posse de uma mulher, que recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca. 

Na distrital, o homem foi indiciado pelos crimes de furto e receptação e a mulher pelo delito de receptação. As motocicletas estão a espera de seus legítimos donos, respectivamente, para os procedimentos de restituição. 

A ação envolveu policiais militares da 3ªCIA/12°BPM de Piracuruca e da 2ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) de Esperantina e de agentes da Polícia Civil de Piracuruca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade