21°C 39°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia prende suspeitos envolvidos em assassinatos de adolescentes mortas pelo “Tribunal do Crime”

Texto divulgado pela Polícia de Timon informa que operação a ocorreu após a explosão de assassinatos e tentativas de homicídios a desafetos das organizações criminosas

30/03/2021 às 22h17 Atualizada em 07/04/2021 às 16h54
Por: admin Fonte: As informações do Oito e Meia
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mega operação integrada da Polícia Civil realizada neste final de semana, no bairro Mateuzinho, em Timon-MA, resultou na prisão de 11 suspeitos de integrarem organização criminosa. Segundo informações apuradas pelo OitoMeia com o delegado titular do 1º Distrito Policial de Timon, Michel Sampaio, o grupo teria envolvimento com o “Tribunal do Crime”, que capturou e forçou duas adolescente a cavarem a própria cova e depois as executou no último dia 21 de março.

Texto divulgado pela Polícia de Timon informa que a operação ocorreu após a explosão de assassinatos e tentativas de homicídios a desafetos das organizações criminosas e que teve como objetivo a investigação de “crimes que há dias promoveram fortes repercussões em mídias locais e nacionais”.

A data da ação foi escolhida visando não somente a apreensão de bens relacionados aos crimes, mas também a prisão dos conduzidos que, segundo a polícia se encontravam em atividade criminosa, organizando atentados e outras ações contra pessoas de facções rivais.

Policiais apreenderam armas de fogo e munições, dinheiro, bens receptados, drogas como maconha, cocaína e crack. Além de uma central de rádio comunicação e um pé de maconha.

Durante o cumprimento dos mandados, alguns autuados tentaram impedir o cumprimento das ordens judiciais, inclusive, arremessando armas e drogas para quintais vizinhos. Estes receberam voz de prisão imediata por desobediência.

A ação foi 1ºDP Timon, Denarc, DHPP, GPE e Força Estadual de Segurança Pública do Maranhão (FEISP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.