22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher morre ao tentar atravessar cachoeira, na zona rural de Castelo do Piauí

Ela acabou caindo e sendo levada pela força das águas.

20/03/2023 às 20h19 Atualizada em 24/03/2023 às 06h01
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma mulher identificada por Vanessa Abreu, de 27 anos, morreu após sofrer um acidente na tarde desta segunda-feira (20) na cachoeira paraíso das arraias, como é conhecida na região. O ponto turístico fica localizado na comunidade Pedreira, zona Rural do município de Castelo do Piauí.

De acordo com as primeiras informações, repassadas por populares que participaram do resgate da vítima, a mulher tentava atravessar um ponto de acesso da cachoeira, quando acabou caindo e sendo levada pela força das águas. 

Apesar de ter sido encontrada ainda com vida, a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local. Uma ambulância da cidade de Juazeiro do Piauí foi acionada e conduziu o corpo para o Hospital Local Nilo Lima, em Castelo do Piauí. 

Segundo uma testemunha que também estava com a jovem no local, um dos dois filhos de Vanessa também presenciou a cena da vítima sendo levada pela correnteza. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.