21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem é flagrada com sete tabletes de maconha em parada de ônibus em Picos

A mulher relatou que vinha da cidade de Oeiras trazendo a droga

21/03/2023 às 06h46 Atualizada em 24/03/2023 às 06h08
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí prendeu uma mulher de 20 anos por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (20/03), em Picos. A ação ocorreu na Parada de Ônibus Antônio Mendes, onde a jovem desembarcou de Oeiras.

Por volta das 15 horas, a equipe PM recebeu informação de que uma mulher estava vindo da cidade de Oeiras trazendo consigo substância entorpecente para abastecer o mercado do tráfico de drogas em Picos. 

Diante das informações repassadas, a equipe diligenciou até o local informado, onde lá encontrou a mulher com uma mochila preta, e ao fazer a revista na mochila os policiais encontraram no seu interior, sete tabletes grandes de substância vegetal análoga à maconha, que juntos pesavam 5 quilos.

A mulher relatou que vinha da cidade de Oeiras trazendo a droga, e que estaria esperando uma pessoa não identificada buscá-la na parada de ônibus Antônio Mendes. Diante dos fatos a mulher juntamente com o  material entorpecente, foram apresentados na Delegacia Regional de Picos para os procedimentos legais.

A suspeita é investigada pela prática de tráfico de entorpecentes em Oeiras/PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade