22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF prende em Piripiri homem procurado por diversos crimes

Mandado de prisão emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins apontava que o abordado era procurado por práticas criminosas diversas, como falsificação de documento particular, associação criminosa e crimes contra a ordem tributária.

24/03/2023 às 05h56 Atualizada em 25/03/2023 às 11h50
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução/PRF/Nucom
Reprodução/PRF/Nucom

Na manhã de hoje (23), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma caminhonete Toyota/Hilux, conduzida por um homem de 45 anos, no município de Piripiri (PI). Durante a abordagem, os policiais realizaram uma consulta aos sistemas oficiais e descobriram um mandado de prisão em aberto contra o condutor.

O mandado, expedido pelo Juízo Único de Filadélfia, pertencente ao Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins, apontava que o abordado era procurado por práticas criminosas diversas, tais como crimes contra a ordem tributária, falsificação de documento particular, associação criminosa, falsidade ideológica e integração em organização criminosa.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Polícia Civil da cidade de Piripiri, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis para a situação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.