22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Preso em Luzilândia suspeito de tentar matar homem com facão

De acordo com informações da polícia, crime aconteceu em uma propriedade no povoado “Calisto”, zona rural do município.

24/03/2023 às 06h53
Por: admin
Compartilhe:
Suspeito que acertou cabeça de vítima com facão
Suspeito que acertou cabeça de vítima com facão

Na tarde dessa quarta-feira (22), por volta das 13h, a 3°CIA do 25°BPM foi acionada para colher depoimento de um homem de iniciais M. H. B. R, de 38 anos, que deu entrada no hospital do município de Luzilândia, após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.

O crime aconteceu em uma propriedade no povoado “Calisto”, zona rural do município. A vítima, sofreu golpes de facão na região da cabeça, e com isso, arrancando parte do couro cabeludo, deixando o osso à mostra.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), apesar da gravidade dos ferimentos, o homem estava consciente e contou à polícia que foi golpeado na cabeça, pescoço e costelas por um facão, após tentar pegar um porco de uma propriedade privada.

Segundo a PM-PI, após informações colhidas, a PM juntamente com a equipe da Polícia Civil, se deslocaram até a residência do suspeito, e foi feita a captura do mesmo e apreensão de uma arma branca (facão), que foi utilizada no crime.

A vítima foi transferida para um hospital de Parnaíba e o autor da tentativa de homicídio foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Luzilândia para os procedimentos cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.