22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Presidente do Centro de Estudos Estratégicos é reconduzido para mais um mandato

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Da Vitória: fazemos uma agenda de promoção de encontro de ideias O deputado Da Vitória (PP-ES) foi reconduzi...

24/03/2023 às 16h45
Por: admin Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhe:

O deputado Da Vitória (PP-ES) foi reconduzido, por indicação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), para a presidência do Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara (Cedes).

O Cedes é um órgão técnico-consultivo composto por 23 deputados e tem por missão propor uma agenda de atividades e coordenar estudos estratégicos para o País.

O deputado Da Vitória destacou que já foram entregues estudos sobre educação e saúde e que, em breve, o Centro vai apresentar um levantamento sobre desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda.

“Os nossos consultores fazem, junto com este colegiado de deputados, uma agenda de promoção de encontro de ideias, fazendo com que os estudos sejam entregues à sociedade brasileira”, disse.

Desde a instalação do Centro de Estudos e Debates Estratégicos, em 2003, foram publicados 27 estudos, muitos dos quais já transformados em lei ou incorporados pelos governantes, como os que tratam de biodiesel, TV digital, políticas públicas para banda larga e pré-sal.

As publicações podem ser baixadas gratuitamente ou podem ser adquiridas no site livraria.camara.leg.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade