22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Carro invade pista contrária e capota após passageiro puxar freio de mão em Teresina

Um passageiro filmou o momento em que o carro capotou na Avenida Raul Lopes, na manhã deste sábado (25).

26/03/2023 às 07h54 Atualizada em 26/03/2023 às 21h52
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Carro capotou neste sábado (25), na Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital de Urgência. (Assista ao vídeo acima)

Nas imagens, um ocupante filma o carro em alta velocidade ao passar por uma curva, quando passageiro da frente chama a atenção do motorista e puxa o freio de mão. O condutor perde o controle e o carro invade a pista contrária, em seguida capota.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) informou que o carro colidiu com uma árvore e danificou uma placa de trânsito.

"O passageiro da frente sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital. A perícia esteve no local e uma das faixas da avenida foi interditada", disse.

Um segundo acidente foi registrado neste sábado no cruzamento das avenidas Cajuína e dos Ipês, na Zona Leste da cidade.

Um carro que seguia na Avenida Cajuína colidiu com outro que descia da Ponte Wall Ferraz. A colisão ocorreu no semáforo do cruzamento e provocou um congestionamento no local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade