21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dupla é presa em flagrante fazendo assalto em Teresina

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi efetuada por uma equipe da Força Tática do 5º BPM, após perseguição pela zona Leste da capital.

26/03/2023 às 07h58 Atualizada em 26/03/2023 às 22h03
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Neste sábado (25), duas pessoas foram presas suspeitas de realizar assalto, no bairro Morros, localizado no região Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi efetuada por uma equipe da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que realizava patrulhamento na região, quando flagrou o momento em que dois indivíduos em uma motocicleta realizavam um assalto.

Ainda de acordo com a PMPI, os policias visualizaram os suspeitos tomarem a bolsa da vítima que havia acabado de descer do ônibus, após isso, os agentes iniciaram um acompanhamento tático aos suspeitos.

Conforme a Polícia Militar, os agentes conseguiram após perseguição, abordar os indivíduos. Também foi informado que não foi encontrada nenhuma arma de fogo com os suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade