21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

caminhonete crivado de balas é abandonado na região de Brejinho em Luis Correia-PI

No interior da caminhonete constatou-se a presença de sangue.

04/04/2023 às 18h36 Atualizada em 07/04/2023 às 07h33
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton, ano/modelo 2010, de cor preta, com placas de Parnaíba-PI, foi abandonada em uma estrada vicinal na madrugada desta terça-feira (04/04), na altura da localidade Quicé, na região do povoado Brejinho, zona rural da cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Moradores relataram que durante a madrugada, por volta das 02 horas, ouviram barulhos de veículos (motos e carros) em uma espécie de perseguição, seguida de estampidos semelhantes aos de arma de fogo. Durante a manhã, se depararam com o carro funcionando às margens da estrada e com perfurações de arma de fogo por toda a extensão do veículo. 

Uma guarnição da Polícia Militar ao atender a ocorrência tomou conhecimento que os atiradores estavam munidos com armamento de grosso poder bélico, ao localizarem projéteis de diversos calibres, a exemplo de 556 e .40. No interior da caminhonete constatou-se a presença de sangue. 

Os militares estão em diligências com o intuito de elucidar as circunstâncias do ocorrido, bem como localizar os atiradores e a vítima. 

As informações preliminares apontam que a caminhonete é pertencente a um açougueiro que trabalha no Mercado da 40 em Parnaíba, no entanto, ainda é uma suposição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade