22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF prende em Piripiri condenado por morte de professora em 2011

Ele vai cumprir pena de 22 anos e seis meses de reclusão, conforme decisão do Tribunal do Júri do ano de 2016

10/04/2023 às 10h02 Atualizada em 10/04/2023 às 15h55
Por: admin Fonte: As informações do Nucom/PRF
Compartilhe:
Reprodução/Nucom/PRF
Reprodução/Nucom/PRF

Na manhã deste domingo (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a um mandado de prisão durante fiscalização na BR 343, no município de Piripiri/PI.

Durante a Operação Semana Santa 2023, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Honda/City Ex Flex, conduzido por um homem de 43 anos. Durante a abordagem, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do condutor, expedido em 24 de março de 2023 pela 1ª VARA DE PIRIPIRI - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, pelo crime de homicídio.

O acusado, identificado como Antônio Eudes Rufino, estava em um carro com a professora Maria dos Remédios Oliveira, quando o veículo caiu no açude, em um trágico acidente na madrugada do dia 22 de junho de 2011.Segundo informações apuradas, Antônio Eudes Rufino se aproximava do posto da PRF na BR 343, conduzindo o veículo com faróis apagados quando foi abordado pelos policiais. Ao apresentar seus documentos, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela justiça contra ele. O caso já havia passado por todas as instâncias e estava em situação de trânsito em julgado, com a determinação de cumprimento de pena de 22 anos e seis meses de reclusão, conforme decisão do Tribunal do Júri do ano de 2016. Ele havia recorrido e aguardava em liberdade.

A PRF segue trabalhando de forma incansável para garantir a segurança nas rodovias e colaborar com a justiça brasileira na captura de criminosos foragidos. A população pode colaborar com a PRF, denunciando crimes ou suspeitas de crimes através do número 191.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade