22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Arnaldo Antunes volta ao Piauí e faz quatro shows pelo Projeto Seis e Meia

Os shows serão realizados em Corrente (20/04), Bom Jesus (21/04), Floriano (22/04) e Teresina (23/04). A venda dos ingressos inicia na sexta-feira (14).

12/04/2023 às 12h20
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O cantor e compositor Arnaldo Antunes vem ao Piauí para se apresentar pelo Projeto Seis e Meia e fará quatro shows: em Corrente (20/04), Bom Jesus (21/04), Floriano (22/04) e Teresina (23/04). Os ingressos começam a ser vendidos, na próxima sexta-feira (14), pelo site:www.ingressodigital.com, para Teresina, e nas bilheterias dos teatros nas demais cidades.

Cantor, compositor, poeta e músico, Arnaldo Antunes é um dos artistas mais completos do Brasil e se destaca pelo vasto repertório e por sua versatilidade. A turnê pelo Piauí contempla o eixo Sul do projeto e terá dois shows diferentes.

Em Teresina, Arnaldo Antunes apresenta, com o pianista Vitor Araújo, o show “Lágrimas no mar”, resultado do álbum homônimo que contém nove faixas minimalistas em formato piano e voz. Além das músicas do álbum, o repertório da apresentação lista também canções do disco “O Real Resiste”, lançado pelo cantor e compositor paulistano em 2020. Este, inclusive, foi o ponto de partida para definir os contornos de “Lágrimas no Mar”.

Nas cidades de Corrente, Bom Jesus e Floriano, Arnaldo Antunes apresenta o show “Dois violões” acompanhado de Chico Salem e Betão Aguiar. Os violonistas já acompanham o cantor, como integrantes da sua banda e também participando das gravações de vários de seus álbuns. A convivência criativa os levou ainda a se tornarem parceiros em algumas composições.

Para estes shows, o repertório inclui as canções: “A Casa É Sua”, “Socorro”, “Alegria”, “Não Vou Me Adaptar”, “Passe em Casa”, “Vilarejo”, “Meu Coração”, até as mais recentes “O Real Resiste” e “Lágrimas no Mar”.

O projeto Seis e Meia Piauí é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade