21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Casal é executado na zona rural do município de Madeiro

O casal foi identificado como Luzia e Barroso, que seriam do povoado são Gregório no município de Luzilândia.

03/04/2021 às 08h13
Por: admin
Compartilhe:
Vítimas foram mortas sem tempo de reação dentro de residência no Piauí (Foto: Reprodução/Duscocais)
Vítimas foram mortas sem tempo de reação dentro de residência no Piauí (Foto: Reprodução/Duscocais)

Um homem identificado apenas pelas iniciais A.F.A.P, vulgo ‘Cicin’, de 27 anos, foi preso nesta sexta-feira (02), acusado de assassinar a tiros um homem e uma mulher dentro de uma residência no povoado Cacimba do Cocal, no município de Joca Marques, na região Norte do Piauí. As vítimas foram identificadas como Luzia do Socorro Castros dos Santos, de 35 anos e Francisco das Chagas Brito Cunha, de 49 anos. 

O agente de Polícia Civil Teixeira, da Delegacia de Luzilândia, disse em entrevista que os dois foram abordados dentro da casa por volta das 19h30 desta quinta (01) e mortos sem tempo de reação. “Passamos a noite toda em diligências, investigando e por volta das 10 horas da manhã prendemos ele na casa de seu pai”, disse. 

O caso segue em investigação pela Delegacia de Luzilândia, onde as causas estão sendo apuradas, assim como as possíveis motivações. “Ainda estão em curso as investigações para ver o motivo. Eles estavam conversando dentro da casa quando foram abordados e mortos. A motivação ainda está sendo apurada, assim como a relação pessoal das vítimas”, completou. As informações Duscocais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.