22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher é presa com drogas e arma de fogo; ela é suspeita de articular um grupo criminoso

A polícia flagrou uma espingarda calibre 32, duas munições, drogas e celulares.

13/04/2023 às 15h50 Atualizada em 16/04/2023 às 18h36
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13.abr), uma ação integrada da Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia – PCPI, juntamente com a equipe da 2ª Cia do BEPI – Esperantina, culminou na realização de mandados de busca e apreensão na cidade de Luzilândia, norte do Piauí.

De acordo com o delegado Antônio Alves, durante as ações na residência de uma mulher conhecida como “Michelle Pio”, a polícia flagrou uma espingarda calibre 32, duas munições, drogas e celulares.

Conforme o delegado, a mulher é é apontada como a articuladora do bando criminoso após a prisão do seu companheiro, que encontra-se recolhido na Casa de Custódia, pelos crimes de homicídio, tráfico de entorpecentes, formação de quadrilha, ameaça a autoridades, dentre outros.

O delegado ainda explicou que em razão dos fatos, a mulher foi presa em flagrante delito. A mesma foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, artigos 33, caput e 12, caput, da Lei de Drogas e Estatuto do Desarmamento, respectivamente. A prisão foi realizada no bairro Conjunto Novo Tempo II.

Ainda na mesma operação, foram cumpridos também mandados de buscas nas casas da mãe e de uma irmã da presa – imóveis localizados no Centro da Cidade.

O delegado disse ainda que há cerca de 15 dias, um casal de irmãos de Michele, nacionais de alcunha “Pimenta” e “Francinalda” também foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo de uso restrito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade