21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Agente de portaria é preso suspeito de furtar testes de covid-19 e comercializar por R$ 32

Ele havia furtado os testes na noite da última quinta-feira, quando cumpria escala de serviço

02/06/2020 às 09h28 Atualizada em 02/06/2020 às 09h48
Por: admin
Compartilhe:
testes furtados
testes furtados

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, efetuou nesta segunda-feira , 1 de junho, a prisão de um agente de portaria que trabalha num anexo do PROCON situado no Balão do São Cristóvão, zona leste da capital.  

Neste mesmo prédio há um anexo da Fundação Municipal de Saúde da Prefeitura de Teresina de onde foram furtados 30 testes e lancetas e reagentes para teste de Covid - 19. 

O agente de portaria identificado como F.A.N.O. furtou os testes na noite da última quinta-feira  , 28 de maio, quando estava de serviço e teve acesso a uma sala onde estavam guardados vários testes. 

Os testes estavam sendo negociados por R$ 32,00 a unidade, momento em que a equipe fez a abordagem. A prisão aconteceu no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. O investigado responderá por furto qualificado.  

Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.