22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem enfurecido tenta matar irmã, cunhada e sobrinha em Altos

Chegou a ser imobilizado e ao se soltar atingiu a sobrinha com uma barra de ferro e feriu outro

25/04/2023 às 09h45 Atualizada em 27/04/2023 às 18h03
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
Imagens/Em Foco
Imagens/Em Foco

Um homem identificado como Antônio Alves da Silva mais conhecido como 'Toinho Preá' está foragido desde a sexta-feira (21) após ser acusado de tentativa de homicídio contra a irmã, o cunhado e a sobrinha na cidade de Altos (PI).

Segundo informações, a confusão teria iniciado quando a irmã do acusado, a Dona Maria do Carmo, teria ido na casa da irmã saber por quais motivos os demais filhos não poderiam visitar a mãe idosa, que segundo as vítimas está mantida em cárcere privado.

Ao notar a presença da irmã, Antônio saiu de dentro do quarto agressivo desferindo golpes no rosto de Maria do Carmo. Ao saber do que ocorreu na casa da avó e dos tios, a filha identificada como Naiara Alves, o pai e o genro de Maria do Carmo dirigiram-se até a casa onde estava ocorrendo a confusão.

Ao chegarem no local, Antônio partiu para cima do cunhado com um punhal, afirmando que ia matar todos eles. O genro da vítima e a filha conseguiram tirar a faca do acusado, que chegou a ferir o cunhado na costela.

Após ser imobilizado e aguardando a chegada da polícia, Antônio Alves da Silva conseguiu se soltar, pegou uma barra de ferro e desferiu golpes na cabeça da própria sobrinha e logo após evadiu-se do local.

A polícia chegou e conduziu os envolvidos para registrar o boletim de ocorrência. O acusado permanece foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade