21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Suspeito de 02 homicídios é preso ao ser baleado em troca de tiros com a FT em Piripiri

Ele foi baleado e preso na tarde deste sábado (29/04)

30/04/2023 às 14h34 Atualizada em 03/05/2023 às 12h10
Por: admin
Compartilhe:
Foi apreendido uma grande quantidade de maconha, balança de precisão
Foi apreendido uma grande quantidade de maconha, balança de precisão

Um JOVEM de 26 anos, identificado como Ítalo Mateus dos Santos Moura, vulgo 'TS9', foi baleado e preso na tarde deste sábado (29/04), após trocar tiros com policiais militares da Força Tática em um trecho conhecido como invasão, na altura do Residencial Novo Mundo, no bairro Vista Alegre em Piripiri, no Norte do Piauí. 

De acordo com informações repassadas ao Voz do Piauí, militares do Serviço Reservado e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) receberam denúncias sobre a localização do acusado, que é detentor de uma extensa ficha criminal e era considerado foragido da justiça ao possuir em seu desfavor dois mandados de prisão por participação em dois homicídios em Piripiri.

Os militares tentaram abordá-lo, quando TS9 sacou um revólver e atirou contra os policiais, que prontamente revidaram à ação o alvejando no braço e em uma perna. Além da arma, ainda foi apreendido uma grande quantidade de maconha, balança de precisão, dichavador, máquina de passar cartão, dentre outros ilícitos.

Por causa dos ferimentos, o preso foi conduzido para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde recebeu atendimento médico e se encontra internado. Após receber alta, ele será encaminhado para o Complexo de Delegacias de Piripiri para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade