22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem disfarçado de policial finge entrega de intimação e mata vítima com tiros na nuca no Piauí

Segundo o delegado Marcelo Leal, a vítima chegou a ser revistada pelo suposto policial antes de se atingida.

03/06/2020 às 06h39 Atualizada em 04/06/2020 às 06h59
Por: admin
Compartilhe:
Polícia Militar de Pio IX
Polícia Militar de Pio IX

Um homem identificado como Francisco Elias Alves de Oliveira, de 32 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (2) na localidade Palestina, na cidade de Pio IX, a 400 km de Teresina. De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime se passou por policial civil e atirou na nuca da vítima.

Segundo o delegado Marcelo Leal, gerente da Polícia Civil no interior, o suspeito do assassinato chegou a casa da vítima com roupas semelhantes a da Polícia Civil, alegando ter uma intimação para Francisco. Após ser revistada pelo suposto policial, a vítima foi atingida por três tiros.

"Uma pessoa chegou ao local, se identificou como policial e revistou a vítima. Após verificar que a Francisco estava sem arma, efetuou o disparo", disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, Francisco Elias teria praticado furtos na região e pode ser um indício para a investigação da polícia. O suspeito do crime não foi identificado ou preso. As informações do G1.

Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.