21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motorista de caminhão e passageiro morrem após veículo tombar em curva na PI-240, no Piauí

Os dois homens eram funcionários de uma mesma empresa e trabalhavam na hora do acidente. A empresa postou uma nota de pesar pela morte dos colaboradores.

04/05/2023 às 05h40 Atualizada em 05/05/2023 às 06h58
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Motorista de caminhão perde controle e morre em grave acidente na PI-240; passageiro também morreu — Foto: Reprodução
Motorista de caminhão perde controle e morre em grave acidente na PI-240; passageiro também morreu — Foto: Reprodução

Ronaldo José de Sousa, de 37 anos, e Aldemir José de Barros, de 35 anos, morreram na manhã desta quarta-feira (3) em um grave acidente na PI-240, no município de Sebastião Leal, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o caminhão em que as vítimas estavam ficou totalmente destruído após tombar em uma curva.

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 7h30, na altura do Povoado Graciosa, em Sebastião Leal. O caminhão pertencia a uma empresa de laticínios, frios e as duas vítimas faziam uma viagem de trabalho com mercadorias na carroceria do veículo.

"O Corpo de Bombeiros mais próximo fica em Floriano, a 160 km. O Samu também foi acionado, mas as vítimas morreram na hora. As informações preliminares apontam que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo em uma curva", explicou o capitão Robervaldo, da PM de Uruçuí, que atendeu a ocorrência.

Com o grave acidente, o caminhão ficou totalmente destruído, a cabine do motorista ficou completamente amassada e toda a mercadoria se espalhou pela pista e arredores com o capotamento do veículo. Uma retroescavadeira foi utilizada para fazer a remoção dos corpos das ferragens.

Além da retroescavadeira, a PM também solicitou a ajuda de um caminhão muke para retirada das vítimas das ferragens. Em nota, a empresa lamentou o falecimento dos colaboradores.

Confira a nota na íntegra:

É com pesar que informamos que nesta manhã 03/05/23 ocorreu uma fatalidade envolvendo um caminhão da Marques Frios. Durante o trajeto, um dos nossos caminhões se envolveu em um trágico acidente nas proximidades dos municípios de Antônio Almeida e Uruçuí. Lamentavelmente constatou-se que os nossos colaboradores vieram a óbito no local.

Nós, da Marques Frios, prestamos nossas sinceras condolências aos familiares de Ronaldo José de Sousa e de Audemir José de Barros. Expressamos nossa profunda tristeza pelo ocorrido. Compreendemos a dor da perda que um ente querido pode causar, nossa solidariedade está com todos os envolvidos.

Desde o acidente, estamos colaborando com as autoridades para esclarecer todas as circunstâncias desta tragédia, estamos dando todo o suporte para as famílias das vítimas, bem como para nossa equipe que também está abalada com o ocorrido.

Reiteramos, mais uma vez, nosso sentimentos aos familiares e amigos das vítimas. Esperamos que possamos juntos encontrar conforto e superar este momento difícil.

 

Atenciosamente, Equipe Marques Frios

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade