22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia do DF prende mandante da chacina em Baixa Grande do Ribeiro

Jhon Lennon teria encomendado o crime para se vingar da morte de um parente

04/05/2023 às 12h13 Atualizada em 07/05/2023 às 08h59
Por: admin Fonte: As informações do Piauí Hoje
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Foi preso na manhã desta quinta-feira (4), no Distrito Federal, o mandante da chacina ocorrida em Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Civil do Piauí, Jhon Lennon dos Santos Abreu mandou matar quatro pessoas, sendo três da mesma família, por motivo de vingança. 

Além de Jhon Lennon, outro homem apontando como executor do crime também foi preso. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Piauí com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal. 

Os delegados responsáveis pela operação irão falar com a imprensa no final da manhã de hoje para passar mais detalhes sobre o caso. As investigações continuam no intuito de localizar e prender os outros envolvidos no caso.

Chacina 

Dois homens encapuzados invadiram uma residência em Baixa Grande do Ribeiro e executaram quatro homens a tiros na manhã de 24 de abril deste ano. As vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário. 

Eles foram identificados como Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos, Luiz Antônio Dalcin, de 35 anos, e Gustavo Dalcin, de 36 anos. O funcionário é Leonildo Sousa da Silva, de 33 anos. 

A família era produtora de soja em fazendas da região de Baixa Grande do Riberio. O crime teria sido motivado porque Jhon Lennon quis se vingar pela morte de um parente. O sogro de Jhon Lennon trabalhava em uma fazenda das vítimas e teria morrido nessas terras de causas naturais, no entanto, o mandante acredita que houve negligência dos proprietários das terras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.