22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar jovem a pauladas em Piripiri

As prisões ocorreram no bairro Esperança Garcia

11/05/2023 às 11h18 Atualizada em 14/05/2023 às 08h52
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (11) a 3 mandados de prisão temporária e 5 mandados de busca e apreensão contra os suspeitos pelo assassinato do adolescente Luís Gustavo da Costa Silva, de 16 anos, que foi morto a pauladas em Piripiri, a 161 km de Teresina.

O crime ocorreu no dia 7 de maio na invasão Esperança Garcia. Após o cumprimento dos mandados de prisão, o delegado Lucas Klinger, informou que os suspeitos confessaram a autoria do crime.

“Luís Gustavo foi morto a pauladas na invasão Esperança Garcia em Piripiri. Desde as primeiras horas do crime a polícia iniciou as investigações, culminando no dia de hoje dos mandados de prisão temporária. Também foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão nas residências ligadas aos acusados”, informou o delegado.

De acordo com o coronel Valter, comandante do 12º BPM , as prisões ocorreram no bairro Esperança Garcia. “Atendemos a solicitação da Polícia Civil para dar apoio à operação, para gente tentar localizar e dar cumprimento aos mandados de prisão dos indivíduos que são suspeitos de terem matado um jovem de sábado para o domingo, na cidade de Piripiri. Fomos até o bairro, de pronto já localizamos as residências dos mesmos e demos cumprimento aos mandados de prisão”, destacou. 

A operação contou com a participação de cerca de 15 policiais, entre Civis e Militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade