22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Hospital Natan Portella passará por reforma para aprimorar ainda mais seus serviços de saúde

O projeto de reforma abrangerá várias áreas do hospital, incluindo as áreas ambulatorial e de internação.

17/05/2023 às 14h05
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella recebeu a equipe do Núcleo de Infraestrutura (NIS) da Secretaria da Saúde do Piauí (Sesapi) para avaliar as áreas da unidade de saúde que receberão melhorias estruturais. A nova reforma planejada pelo Hospital Natan Portella visa mais melhorias no atendimento.
A reforma será feita com base em uma análise das necessidades prestadas pela direção do hospital considerando as melhores práticas do setor. A instituição delineou um plano de ação para aprimorar ainda mais suas instalações.

O projeto de reforma abrangerá vários setores do hospital, incluindo as áreas ambulatorial e de internação. O objetivo é melhorar o fluxo de pacientes, otimizar a organização dos espaços e garantir que todos os ambientes estejam adequadamente adaptados para atender as necessidades específicas de cada ala.

“Durante a visita, a equipe técnica realizou uma avaliação dos pontos onde devem acontecer as melhorias, incluindo desde pequenas mudanças, como uma nova pintura, até intervenções mais complexas, como a renovação de sistemas elétricos e a adaptação de espaços para um número maior de atendimentos”, disse Dr. Jurandir Martins, diretor do IDTNP.

O Hospital Natan Portella já passou por algumas mudanças durante o período mais crítico da pandemia de Covid-19 para aumentar a quantidade de leitos e garantir o maior número de atendimentos de pessoas afetadas pela doença. O intuito das novas mudanças é garantir um espaço cada vez mais adequado. “Essa iniciativa representa um passo importante na busca pela excelência no nosso atendimento médico e no conforto dos pacientes e funcionários, proporcionando um ambiente mais confortável e funcional e aprimorando sempre a qualidade dos serviços de saúde prestados”, afirmou dr Jurandir Martins, diretor do IDTNP .

Hospital Natan Portella passará por reforma para aprimorar ainda mais seus serviços de saúde
Foto: Reprodução/Secom Piauí

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.