22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Cinco pessoas são presas no Pi, entre eles três menores acusados de roubar arma e moto de PM

Segundo o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, os suspeitos teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

04/06/2020 às 06h53 Atualizada em 05/06/2020 às 11h04
Por: admin
Compartilhe:
Material apreendidos com os suspeitos
Material apreendidos com os suspeitos

Dois homens foram presos e três menores apreendidos na tarde desta quarta-feira (03) durante uma ação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no bairro Areias, Zona Sul de Teresina.

Os homens foram presos suspeitos roubar a arma e a moto de um policial militar durante um assalto no bairro Bela Vista, na semana passada. Além disso, eles teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, um dos assaltantes tem 21 anos e foi preso em flagrante com a arma do policial militar. A prisão aconteceu após a apreensão de três menores em um ponto de venda de drogas.

"No local, nós encontramos outra pistola, além de celulares, drogas, balança de precisão, dinheiro e equipamentos utilizados por profissionais de saúde", informou.

Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.