21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Três são conduzidos a delegacia após policia encontrar tabletes de maconha dentro de salão em Teresina

Os dois suspeitos e o dono do salão foram conduzidos para a Central de Flagrantes com a droga e moto apreendidos.

28/05/2023 às 08h02 Atualizada em 29/05/2023 às 11h21
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Policiais acharam uma sacola com os tabletes de maconha.
Policiais acharam uma sacola com os tabletes de maconha.

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne) apreendeu, neste sábado (27), cinco tabletes de maconha dentro de um salão de beleza no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. Três pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

De acordo com o BPRone, a equipe estava fazendo rondas na Avenida Maranhão, quando visualizou dois homens em um moto sem placa e atitude suspeita. Ao perceberem a viatura, os suspeitos adentraram no salão de beleza.

Durante a abordagem aos suspeitos, os policiais não encontraram nada de ilícito. Mas ao realizar buscas no estabelecimento, os policiais acharam uma sacola com os tabletes de maconha.

"O dono do estabelecimento que estava no local tentou dificultar a entrada para realizar a busca. Ele negou que a droga fosse sua, alegando que alguém tinha colocado ali para incriminá-lo, que não sabia se a droga era dos abordados", informou o BPRone.

Os dois suspeitos abordados também negaram ser os donos da droga. Eles e o dono do salão foram conduzidos para a Central de Flagrantes com a droga e moto apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.