21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Irmãs piauienses são presas com cocaína dentro do corpo em aeroporto de SP

Com exclusividade, o delegado Achieta Nery, da Polícia Civil do Piauí, comentou o caso para o apresentador Ieldyson Vasconcelos no PodCast IelCast.

30/05/2023 às 05h46 Atualizada em 31/05/2023 às 16h51
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Duas irmãs piauienses de 23 e 24 anos, foram presas em flagrante neste domingo (28) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com aproximadamente 80 cápsulas de cocaína armazenadas dentro do estômago. As suspeitas foram identificadas como Ingrid da Silva Castro e Agatha da Silva Castro. Segundo o delegado Anchieta Nery, do setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, elas estariam embarcando para Paris.

As suspeitas são naturais de Teresina, capital do Piauí. Com exclusividade, o delegado Anchieta Nery, da Polícia Civil do Estado apresentou o caso para o apresentador Ieldyson Vasconcelos no  PodCast IelCast neste domingo (28). No bate-papo, o delegado ainda divulgou as imagens da tomografia das duas irmãs, onde mostra os entorpecentes no estômago delas. Segundo ele, o crime trata-se de tráfico internacional de drogas.

"Aconteceu essa prisão de duas irmãs teresinenses no aeroporto de Guarulhos essa noite. Elas estavam ali no curso do tráfico internacional de drogas, no voo com destino a Paris. Houve trabalho policial e foi detectado esse transporte de entorpecentes ”, relatou o  delegado Anchieta Nery ao PodCast IelCast.

Ainda segundo o delegado, após serem presas em flagrante, ambas foram levadas para o hospital mais próximo para serem realizados exames de tomografia, pois segundo ele, as drogas no estômago delas traz risco para muitas pessoas, inclusive para as suspeitas.

Elas foram imediatamente direcionadas ao hospital porque esse tipo de transporte de drogas traz um risco seríssimo para a saúde dessas pessoas”, completa o delegado Achieta Nery.

'PORCA MILAGROSA' PRESA EM PORTUGAL

A influencer teresinense João Pedro Morais Silva, mais conhecida como 'Porca Milagrosa', foi detida no dia 31 de março, em Portugal, suspeita do crime de tráfico de drogas. Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom dia Meio Norte, a droga que estava de posse de João tinha como destino a França. 

Foi relatado ainda que a droga era transportada em seu organismo. Todo o procedimento foi realizado pela polícia portuguesa, que transferiu a influencer para um estabelecimento prisional. O caso segue em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade