22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Detran fecha parceria com a Fadex para pesquisas sobre o trânsito

Os métodos foram debatidos pela Diretora Geral do Detran-PI, Luana Barras, em reunião com Alisten Chaves e Antônio Vinícius, gerente de projetos e superintendente.

01/06/2023 às 11h50
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) firmou parceria com a Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), visando o compartilhamento de dados que possam servir de embasamento para aplicação de políticas públicas de melhorias do trânsito.

A parceria foi debatida pela diretora-geral do Detran, Luana Barras, em reunião com Alisten Chaves e Antônio Vinícius, gerente de Projetos e superintendente, respectivamente, da Fundação.

“Firmamos parcerias para decisões que possam aliar conhecimento e tecnologia, visando atuar para um trânsito mais organizado, para uma maior conscientização da sociedade e para salvar vidas”, declarou a diretora.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.