21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre e mulher fica ferida depois de ficar presa em colisão na cidade de Piripiri

A vítima que morreu era passageira do carro, que era conduzido pela mulher que ficou presa nas ferragens.

04/06/2023 às 12h56 Atualizada em 05/06/2023 às 11h56
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem ainda não identificado morreu após um acidente entre um veículo de modelo Volkswagen Fox e um caminhão baú, no final da tarde desse sábado (04), na BR 343, município de Piripiri. Além da vítima fatal, a condutora do carro ficou gravemente ferida e presa às ferragens.

Conforme a Polícia Rodoviária do Piauí (PRF-PI), o acidente tratou-se de uma colisão frontal entre os veículos e a dinâmica da situação está em análise. A vítima que morreu era passageira do carro, que era conduzido pela mulher que ficou presa nas ferragens.

Devido à gravidade da situação, equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí foram acionadas e se deslocaram até onde ocorreu o acidente para remover a motorista das ferragens do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a mulher, que apresentava lesões graves, para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

Além do Corpo de Bombeiros e do SAMU, equipes da perícia da Polícia Civil foram ao local para apurar a dinâmica do acidente e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do homem que morreu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade