21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Decretada prisão preventiva de homem que esfaqueou a irmã na frente dos sobrinhos no PI

Crianças ligaram para a polícia pedindo socorro

05/06/2023 às 06h52 Atualizada em 09/06/2023 às 07h21
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Reprodução/G1
Reprodução/G1

A Justiça do Piauí decretou a prisão preventiva do homem que esfaqueou a irmã na frente dos sobrinhos em Sebastião Barros, 951 km ao Sul de Teresina, informou o delegado Yure Saulo ao g1 neste domingo (04). O suspeito foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (2) após as crianças terem ligado para a polícia pedindo socorro ao verem a mãe sendo esfaqueada.

"Os irmãos têm desentendimentos anteriores. No dia, começaram a discutir e o irmão desferiu um golpe que produziu uma lesão profunda na região da cabeça e do pescoço, cerca de 20 cm, resultando perigo de vida", afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a vítima teve que ficar em observação por 12 horas no Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente, devido à grande perda de sangue. A mulher já teve alta médica.

Após a autuação em flagrante, a Polícia Civil do Piauí representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça. O homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde deve permanecer enquanto responde pelos crimes de injúria e tentativa de feminicídio.

Sobrinhos pediram socorro

Duas crianças ligaram para a Polícia Militar pedindo socorro ao verem a mãe sendo agredida pelo próprio tio dentro de casa na noite de sexta-feira (2), em Sebastião Barros, Sul do Piauí.

De acordo com a PM, uma equipe se deslocou até a casa e presenciou a mulher com um corte profundo no pescoço e nas costas.

O suspeito, que é irmão da vítima, foi encontrado no local e preso em flagrante. "Um canivete foi encontrado no bolso do suspeito, que segundo a vítima teria sido a arma utilizada no crime", informou o major Carlos.

A vítima foi socorrida e levada ao posto de saúde, que em seguida, transferida para o Hospital de Corrente pelo Samu. O homem foi conduzido até a Delegacia de Corrente para serem tomadas as medidas legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade