Quinta, 13 de Maio de 2021 02:30
86 998652221
Polícia CRIME

Jovem é alvo de tentativa de homicídio no residencial Petecas com cerca de 7 tiros

A vítima já havia sofrido outra tentativa em frente a própria residência

08/04/2021 12h52 Atualizada há 1 mês
Por: admin
Jovem é alvejado por 7 tiros no residencial Petecas
Jovem é alvejado por 7 tiros no residencial Petecas

Por volta das 11h20, a polícia Militar de Piripiri recebeu uma informação que um indivíduo já conhecido no mundo do crime e pelo apelido de "LELECO", havia sofrido tentativa de homicídio no residencial Petecas III em Piripiri. De acordo com informações, ele já havia sofrido outra tentativa em frente a própria residência, mas ele conseguiu escapar dos tiros. No final desta manhã de quinta feira (08), ele foi alvejado por cerca de sete tiros  de 9mm. No local foi encontrado 07 (sete) cápsulas de 9mm deflagradas e duas intáctas, uma porção de drogas, uma bicicleta, garrafas de bebidas, cigarros e a chinela da vítima.

O SAMU fez o atendimento no local, mas teve que ser levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, por ter sofrido graves perfurações, além de perder muito sangue e massa cefálica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.