22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Eletricista morre eletrocutado no Piauí ao tentar fazer manutenção em rede elétrica

O homem não resistiu à descarga elétrica e morreu no local.

17/06/2023 às 07h04
Por: admin Fonte: As informações do Revista Az
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na tarde dessa quinta-feira (15), um homem de 38 anos morreu eletrocutado ao tentar fazer manutenção elétrica em um poste de energia na cidade de Miguel Alves, no Piauí. No acidente, o corpo da vítima ficou presa ao poste.

Segundo a Polícia Militar (PM-PI), a família retirou o corpo preso ao poste e tentou reanimar a vítima, sem sucesso. O homem não resistiu à descarga elétrica e morreu no local.

Em nota, a Equatorial lamentou o acidente na rede elétrica e alertou que toda e qualquer ação na rede de distribuição de energia deve ser realizada somente pela concessionária responsável pelo serviço. 

 

Confira a nota

“A Equatorial Piauí lamenta o acidente na rede elétrica, ocorrido nesta quinta-feira, dia 15, na zona rural de Miguel Alves e comunica que o profissional envolvido não faz parte da equipe da Distribuidora ou de qualquer uma de suas empresas parceiras.

A empresa destaca que toda e qualquer ação na rede de distribuição de energia deve ser realizada somente pela concessionária responsável pelo serviço, por profissionais habilitados e utilizando equipamentos de proteção individuais e coletivos."

A Equatorial ainda comunica que disponibilizou uma equipe de campo para dar o suporte necessário às autoridades responsáveis.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.