Sábado, 19 de Setembro de 2020 18:22
86 998652221
ANÚNCIOS Entretenimento

Leonardo aconselha a filha, Jéssica Costa, após término do casamento com Sandro Pedroso

Cuide de sua saúde, isso é o mais importante, teria dito Leonardo

07/06/2020 10h12 Atualizada há 3 meses
Por: admin Fonte: Msn
Leoardo
Leoardo

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jéssica Costa e Sandro Pedroso anunciaram a separação no início deste mês de junho. O fim do casamento, entretanto, rendeu algumas polêmicas, já que o ator teria terminado tudo por telefone. Há boatos, ainda, de que a cerimônia realizada em março de 2019 foi armada apenas para dar audiência ao programa A Hora do Faro, da Record TV. 

Como se esses rumores não bastassem, existe também o envolvimento negativo do pai de Jéssica, o cantor Leonardo, no relacionamento, visto que ele nunca teria aprovado a relação da filha com o mágico. E agora que descobriu que a influenciadora está se divorciando, o sertanejo resolveu passar por cima de todas as polêmicas e dar um conselho curto e direto para Jéssica, segundo informações do colunista Leo Dias.

Quem contou para Leonardo sobre o término teria sido a própria influencer. Surpreendentemente, o músico teria ignorado as desavenças que teve com a filha e com o ex-genro e dado uma opinião bastante pertinente para Jéssica.

Siga nosso Instagram   -  Siga-nos no Twiter

- Cuide de sua saúde, isso é o mais importante, teria dito Leonardo.

Pelo visto, essa história ainda renderá um pouco, não é? Entenda melhor como toda essa polêmica começou na galeria abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.