21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher sofre agressão com garfo no braço e perna pelo companheiro em Nossa Senhora de Nazaré (PI)

Assim que o companheiro viu a viatura se aproximar, ele pulou o muro.

08/08/2023 às 05h44 Atualizada em 08/08/2023 às 18h09
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma mulher identificada apenas como Francisca foi agredida com golpes de garfo pelo companheiro na noite do último domingo (06). O homem, com quem ela mantinha um relacionamento há 8 anos, residia com ela e os dois filhos no Centro da cidade de Nossa Senhora de Nazaré, município localizado a 113 km de Teresina, no Piauí.

Segundo o subtenente Luciano Ibiapina, comandante do GPM da cidade, a mulher contatou os policiais após o companheiro desferir golpes nela com um garfo, que acabaram atingindo sua coxa e braços.

No entanto, assim que os policiais foram para a residência da mulher, o agressor conseguiu fugir. “Ela acionou a polícia, que logo foi para a residência dela. Assim que o companheiro viu a viatura se aproximar, ele pulou o muro. Atrás da casa dela é uma mata fechada, e ele se escondeu dentro da mata”.

Ainda conforme o comandante, ele ainda mantinha uma espingarda em casa para ameaçar a companheira. O utensílio foi apreendido durante a fuga do suspeito, que ao adentrar no matagal deixou a espingarda cair.

Aos policiais, a vítima também relatou que quando o companheiro bebe fica bastante agressivo, e já chegou a enforcá-la diversas vezes. Para dar continuação aos procedimentos, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Campo Maior, onde registrou boletim de ocorrência. Até o momento, o companheiro dela ainda não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.