22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Casal tem moto tomada em assalto por dupla em município do Piauí

A esposa da vítima, conhecida como Solinária, recorreu às redes sociais para pedir ajuda à comunidade

18/08/2023 às 09h26 Atualizada em 20/08/2023 às 07h37
Por: admin Fonte: As informações são do Somos Notícias.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um assalto ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (17/08), em Amarante, nas proximidades do Conjunto Sinhá Ayres, situado no bairro Escalvado. Criminosos armados abordaram a vítima, identificada como Anderson, e levaram sua moto.

O veículo, uma Bros preta sem placa, foi levado pelos assaltantes, que fugiram do local. A esposa da vítima, conhecida como Solinária, recorreu às redes sociais para pedir ajuda à comunidade: “Gente, quem avistar uma moto Bros preta sem placa, por favor, nos informe! Acabamos de ser alvo de um roubo. Dois indivíduos armados perpetraram o assalto.”

Até o momento, não foi confirmado se um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amarante, como também não há informações se a 3ª Companhia de Polícia Militar foi acionada para tentar localizar o veículo e a identificar os responsáveis pelo crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.