22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Na residência alvo da operação, foi encontrado entorpecentes e um produto com restrição de roubo ou furto.

18/08/2023 às 15h25 Atualizada em 18/08/2023 às 15h32
Por: admin Fonte: As informações do Cidade Verde
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma operação integrada da Polícia Civil do Piauí contra roubo, furto e estelionato prendeu dois homens na manhã desta sexta-feira (18), na zona Norte de Teresina. 

De acordo com a Polícia, um homem foi preso durante o cumprimento de um mandado de recaptura no bairro Parque Alvorada. Maurício Metralha, como é mais conhecido, estava foragido do sistema prisional há sete meses e com ele também foi encontrado um celular roubado, sendo autuado em flagrante por receptação. 

Já Francisco Antônio das Chagas Bezerra foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na residência alvo da operação, foi encontrado entorpecentes e um produto com restrição de roubo ou furto.

Uma operação integrada da Polícia Civil cumpre na manhã desta sexta-feira (18), oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva contra os crimes de furto, roubo e estelionato na zona Norte de Teresina e na cidade de Timon, no estado do Maranhão.

A ação ocorre nos bairros Alvorada, Nova Brasília, Pirajá e Cataria, na capital, e no bairro Cidade Nova, em Timon. Dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

A operação é uma ação integrada com 7ª Delegacia de Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí com o apoio da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.