22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é intimado a devolver celular com registro de roubo/furto e é preso por tráfico de drogas

A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI)

23/08/2023 às 13h42 Atualizada em 24/08/2023 às 07h29
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Após investigação, a Polícia Civil do Piauí, prendeu nesta terça-feira (22/08) um homem identificado pelas iniciais F. V. N. S, de 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina. A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI) com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública ( FEISP).

De acordo com  Hitallo Nunes, coordenador de operação da SOI, o acusado foi intimado a realizar a devolução de um aparelho celular com restrição de roubo/ furto, e no momento da recuperação do aparelho, a polícia deu cumprimento a um mandado em aberto por tráfico de drogas.

O investigado possui vários processos pelos crimes de tráfico de droga, roubo, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.